segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Descasca!, Pacheco!

 

JPP-ZAROLHOQuando a Troika voltar a entrar em Portugal, o José Pacheco Pereira vai dizer que a culpa é da oposição de Passos Coelho. Está-lhe na massa do sangue manipular factos de forma enviesada, ou negá-los.

Para já, ainda vamos nos 4% de taxa de juro a 10 anos. Mas o Pacheco diz que não há problema: até aos 7% de taxa de juro, ainda temos espaço de manobra da gerigonça. O diabo afinal não chegou; nem chegará; “o diabo não existe” — o que convém ao diabo que se diga.

Entretanto temos brevemente eleições em França e Marine Le Pen lidera as sondagens; e temos eleições na Holanda; surgiu o Brexit (menos 10 mil milhões de Euros no budget da União Europeia) e o Donald Trump ganhou nos Estados Unidos. Mas o Pacheco está preocupado com “a inevitabilidade dos juros e do mercado”, que ele considera coisa estúpida.

Faz lembrar alguém que diz ao condutor do automóvel: “Olha, tem cuidado que o carro vai em contra-mão!”, ao que o condutor responde: “Porra, para o teu pensamento único! Merda de Vulgata que julgas ser a realidade”. E bum!, p.a.f.! (Portugal à Frente).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.