quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O inarrável deputado João Almeida

 

O deputado do CDS/PP, João Almeida, declarou ontem, em uma entrevista de televisão, que o povo português é estúpido e não tem capacidade para responder a um referendo acerca da adopção de crianças por parte de invertidos 1.

o estupido joao almeidaRecorde-se que o deputado João Almeida, que se diz de um partido de “inspiração cristã”, é a favor da eliminação da dupla linhagem hereditária (do pai e da mãe) das nossas crianças.

Eu diria que quem é estúpido, em primeiro lugar, é o deputado João Almeida, porque está num partido em relação ao qual desconhece os estatutos; em segundo lugar, é estúpida a direcção do CDS/PP porque não consegue detectar 2 o grupo de “submarinos políticos” que existem no CDS/PP e de que o deputado João Almeida faz parte. E é, de facto, estúpido quem vota no actual CDS/PP (pós-congresso). Penso que vou começar a ir mais vezes ao restaurante “Meta dos Leitões”, na Bairrada.

Enquanto o inarrável João Almeida for candidato pelo CDS/PP ao parlamento, este partido não terá o meu voto.


“Incapacitado” é o pai dele!, e assim nascem bastardos! E nada mais compreensível que um bastardo defender a proliferação dos da sua categoria.

Notas
1. não foi exactamente nestes termos, mas foi o que ele disse por outras palavras
2. talvez por causa das férias no Dubai .

2 comentários:

  1. Orlando, isso não é novidade no Brasil. Veja: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jean-wyllys-o-deputado-bbb-a-natalie-lamour-da-camara-acusa-o-povo-brasileiro-de-ignorante/

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.