quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

¿Qual a diferença entre Portugal e a Ucrânia?


Em Portugal, o ministro das Finanças, Vítor Louçã Rabaça Gaspar, saiu do governo português para ir para os Estados Unidos; na Ucrânia, a ministra das Finanças, Natalia Iaresko, veio dos Estados Unidos para ser a ministra das Finanças do governo ucraniano. De resto são dois países parecidos: só faz falta que Espanha invada o Alentejo.


A ministra das Finanças da Ucrânia é de nacionalidade americana. Natalia Iaresko fez parte da sua carreira política no Departamento de Estado (o ministério dos Negócios Estrangeiros dos Estados Unidos), antes de ir trabalhar para o sector privado americano. 

Para além da ministra ucraniana estrangeira das Finanças, o novo governo da Ucrânia tem mais dois estrangeiros: um lituano, Aïvaras Arbomavitchous, que assume a pasta da Economia do governo da Ucrânia. E Sandro Kvitachvili, um cidadão da Geórgia que passou a ser ministro da Saúde do Estado soberano da Ucrânia. É a Nova Ordem Mundial ditada pela plutocracia americana.

2 comentários:

  1. A Ucrânia está a ser utilizada pelos Estados Unidos como um meio para atingir um fim. A chave para derrotar a Nova Ordem Mundial é derrotar o sistema económico-financeiro que a sustém de pé, ora, tal só pode ser atingido mediante mudanças políticas radicais na Europa e é preciso que esses países estejam dispostos a lutar contra o sistema em uniao, pois sozinhos não têm hipótese de vencer a guerra.

    Curiosamente, o Salazar afirmou algumas coisas muito interessantes sobre a Plutocracia:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2014/03/oliveira-salazar-sobre-problematica-da.html

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.