sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Esquerda odeia-me: sou um macho branco

 

Veja-se a notícia:

Mohammod Youssuf Abdulazeez

Mas antes de se saber quem era o autor dos tiroteios, veja-se os comentários do esquerdalho no Twitter (clicar na imagem para ampliar):

CKE2b5ZWUAQOcTS

1 comentário:

  1. Não me surpreenderia em descobrir que se trata de mais uma operação "false flag" do governo americano, cada vez mais totalitário, em conluio com a grande mídia de massa, tal qual o foram a EVIDENTÍSSIMA FARSA DO EVENTO DE "SANDY HOOK" E O BOMBARDEAMENTO DA MARATONA DE BOSTON, entre muitos outros.

    Minha visão a respeito dessas "teorias de conspiração" pode ser dividida entre "antes" e "depois" de Sandy Hook. Antes, como a maioria das pessoas, eu pensava que se tratassem de coisa de desocupado. Mas então resolvi ler sobre o evento com a "mente aberta", como se diz, e tomei consciência da "matrix" em que estamos. A dimensão da farsa é assombrosa.

    Desde então tenho pensado e repensado em outros eventos, que antes eu não hesitaria em descrever dentro da "narrativa oficial", como os atentados do 11 de setembro, o tiroteio de Columbine, o assassinato de Kennedy, etc. Desde então não confio em NADA que venha pela via oficial.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.