quarta-feira, 1 de julho de 2015

A intolerância dos gays

 

« A street preacher was repeatedly punched in the head and kicked by two men at Seattle’s Pridefest this past Sunday – and the entire confrontation was caught on camera.

In disturbing video footage uploaded on Youtube and reported by Seattle’s KOMO news, two Christian street preachers can be seen standing on a grassy area. One of the preachers holds a sign that says “Jesus saves and heals,” and “Repent or else,” while the other holds a Bible. »

Seattle gay pride participants viciously beat Christian street preacher (vídeo)

Isto só agora começou. Em breve os gayzistas irão ter protecção do Estado, da mesma forma que os camisas castanhas foram protegidos pelo Estado nazi.

 

4 comentários:

  1. Isso ficará gradualmente pior enquanto as grandes organizações globalistas continuarem a usar de seu poder político e financeiro para ditar as leis nacionais de acordo com seu plano de destruição da civilização, para posterior tomada completa do poder no mundo, em meio ao caos social gerado por suas "reformas".

    O homossexualismo e as demais doenças morais que hoje vão se alastrando como fogo em palha jamais se disseminariam da forma como vemos hoje se isso não fosse IMPOSTO SOBRE A SOCIEDADE DESDE CIMA. Jamais! São comportamentos tão antinaturais que em qualquer lugar do mundo e da história, fora da influência das referidas organizações, eles seriam logo marginalizados para os cantos mais obscuros e degradados da sociedade, longe dos olhos das pessoas decentes, quando não totalmente eliminados por uso da força, tendo em vista o bem comum.

    O último par de homossexuais andando de mãos dadas em público será visto no dia em que for gasto o último centavo de verbas em prol de campanhas homossexualistas - verbas provenientes das referidas organizações e dos governos nacionais sob sua infuência.

    Estas coisas são tão óbvias! Mal acredito que eu mesmo, há pouco tempo atrás, diria que pensar assim é "teoria da conspiração", coisa de lunático com muito tempo disponível. Diria eu que se tratam de fenômenos espontâneos contra os quais é inútil lutar, mesmo porque, rápido como apareceram, rápido se iriam embora. E hoje penso tão diferente... basta ter boa vontade e um pouco de informação.

    ResponderEliminar
  2. "Em breve os gayzistas irão ter protecção do Estado, da mesma forma que os camisas castanhas foram protegidos pelo Estado nazi."

    Curiosamente, não sei se o Orlando sabe, mas o líder dos camisas castanhas, o Ernst Röhm, segundo consta era homossexual. Acabou vítima da "noite das facas longas" e foi preso pessoalmente pelo próprio Hitler, tal era a sua importância no regime...

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.