terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vladimir Putin é o político mais lúcido da actualidade internacional

 

“Russia has just achieved, in 72 hours, what the West failed to do in an entire year.”

ISIS ON THE RUN: Russian Airstrikes Totally Obliterate Terrorist Forces in Just 72 Hours

putin-obama
A Rússia conseguiu em 72 horas o que os Estados Unidos de Obama não conseguiram em um ano inteiro: os terroristas do Daesh estão em debandada. Isto significa o seguinte: os Estados Unidos não querem resolver o problema do terrorismo islâmico: pelo contrário, os Estados Unidos incentivam o terrorismo islâmico desde que seja fora das suas fronteiras (em política, o que parece, é!).

E depois temos o politicamente correcto de Direita que diz que a Rússia ainda é a União Soviética e que o KGB existe e anda à solta.

obama putin web

“Russia has brought in a new that has already gained massive support and acceptance within the Russian realm: pedophiles will be castrated. Here is a video on this whole new development that we should all be supporting”.

Russia Brings In New Law: Pedophiles Will Be Castrated

Putin corta o mal dos pedófilos pela raiz: castração. Um nova lei na Rússia impõe a castração dos pedófilos condenados em tribunal. Remédio santo! Ainda vou ver a Direita politicamente correcta lamentar “a triste sina dos coitados dos pedófilos russos”...

barack doente putin web

1 comentário:

  1. Veja esse vídeo! Eu diria que é uma refutação à demonização da Rússia. Infelizmente certos americanófilos têm a tendência a demonizar a Rússia.
    Rússia, EUA, ISIS: desmontando o terça livre!
    https://youtu.be/IOjdPVrQ3QI

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.