terça-feira, 24 de novembro de 2015

A NATO e os Estados Unidos de Obama apoiam o Estado Islâmico

 

A política americana de Obama em relação ao califado islâmico (Estado Islâmico) — e, por conseguinte, a política da NATO — é ambígua. A Turquia abateu um avião russo na fronteira entre a Síria e a Turquia.

Mesmo que seja verdade que o avião russo estivesse nos limites da fronteira entre a Síria e a Turquia, o abate do avião russo é claramente uma manifestação política da NATO de apoio ao Estado Islâmico.

4 comentários:

  1. Tentei colar isto tanto no Blasfemias como no Insurgente ... (Blocked ???)

    http://breizatao.com/wp-content/uploads/2015/11/iran-iraq-syria-pipeline.jpg

    http://breizatao.com/2015/11/25/avion-russe-abattu-lotan-et-ses-allies-turcs-et-islamistes-tentent-de-faire-derailler-lalliance-obama-hollande-poutine/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treta! Até parece que o Obama não faz parte do filme! Agora comprendo a censura do Blasfémias.

      Eliminar
  2. A política do Barraca Abana, em relação à Síria, não é ambígua, mas sim muito clara.

    O Barraca Abana anda há mais de um ano a fazer de conta que combate o Estado Islâmico. Ninguém minimamente sério pode acreditar que esse vigarista yankee está realmente determinado em derrotar o Califado, pelo simples motivo de que o Califado anda a servir os interesses deles e dos amigos deles.

    A destruição do regime do Presidente Bashar al-Assad (um fiel aliado xiita do Irão, da Rússia e do Hezbollah) interessa a Israel, à Arábia Saudita, aos Estados Unidos e à Turquia. No caso da Turquia interessa-lhe acima de tudo porque o Estado Islâmico combate visceralmente os curdos que são um "espinho" para os turcos.

    Basicamente o Estado Islâmico anda a fazer o trabalho sujo da Nova Ordem Mundial. Já na Líbia foi o mesmo, a NATO foi transformada na Força Aérea dos fanáticos islamitas que derrubaram Gaddafi.

    O que esta canalha da Nova Ordem Mundial se esquece é que a estratégia deles está a ficar demasiado óbvia e as pessoas estão começando a aperceber-se do que se está realmente a passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo consigo. Mas diga isso ali ao Josephvs, a ver se ele acredita...

      Eliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.