quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O Partido Socialista vai implementar o cagómetro

 

“O Governo quer que o Fisco passe a ter acesso às contas bancárias de todos os cidadãos, já a partir de 2017, mesmo que estes não sejam suspeitos ou culpados de qualquer delito fiscal. No entanto, a Comissão Nacional de Protecção de Dados considera que, a concretizar-se, esta intenção será ilegal, avança hoje o Jornal de Notícias.”

Fisco quer ter acesso a todas as contas bancários. Comissão diz que é ilegal


cagometro-webO cagómetro é um dispositivo acoplado à sanita que mede a quantidade de vezes que o cidadão evacua em sua própria casa.

No sentido de melhorar a qualidade da alimentação dos portugueses, poupando, ao mesmo tempo, dinheiro em cuidados de saúde (ou seja, para o bem dos portugueses), o governo do Partido Socialista vai tornar obrigatória a instalação de um cagómetro em cada sanita dos lares portugueses.

Conforme o número de membros da família, o cagómetro estabelece a média da cagação familiar e define coimas se essa média ultrapassar as duas vezes por dia. No entanto, esta medida da geringonça está a gerar polémica porque há quem diga que vai começar a cagar no penico e a despejar no quintal do vizinho; e os portugueses que vivem na fronteira com Espanha já dizem que irão cagar a Espanha.

1 comentário:

  1. Muito bem imaginado. Esperemos que não aproveitem a ideia. Em tempos imaginei que iriam criar um oscilómetro para colocar em todas as camas de casal. Cada vez que a cama oscilasse ou tremesse ou algo semelhante, o contador começaria a contar. No fim do mês ou do trimestre iríamos às Finanças pagar o respectivo imposto.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.