segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A desonestidade da Esquerda

 

A forma como a Raquel Varela “compartimenta” a História, arrepia (até os cuelhos) ... ela consegue pegar em uma qualquer década, “estancá-la” e dissociá-la de qualquer nexo causal mais remoto. Por exemplo, imaginem que alguém dissocia a Revolução Francesa, por um lado, das ideias de Rousseau, por outro lado; a Raquel Varela consegue fazer isso.

A desonestidade da Raquel Varela mete nojo (aos cães): para além de compartimentar a História, ela estropia e desfaz os factos documentados, à boa maneira de Estaline que tirou Trotski da fotografia.

stalin_trotsky

1 comentário:

  1. http://a24opinions.blogspot.pt/2016/11/a-arrogancia-das-elites-progressistas.html Ainda se publicam artigos sensatos e realistas,no entanto os "papagaios" do costume continuam aí(e pagos como se fossem grandes doutores)a papagear o discurso de sempre contra quem ousa desafiar o sistema(já ouvi e li alguns desses a criticar o sistema num dia e abençoar o mesmo sistema no dia seguinte,é vê-los todos os dias nos canais de tv e na rádio e nos jornais).E digo isto duvidando bastante nas capacidades do Trump(e daqueles que serão seus pares no governo)para realmente reformar o sistema(já nem falo em eliminar o sistema de poder que se confunde com os próprios EUA).

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.