domingo, 11 de janeiro de 2015

O que está em causa com a manifestação de hoje em Paris

 

A manifestação que se realiza hoje em Paris é mais um acto de repúdio em relação à Front Nationale de Marine Le Pen — por uma questão de conveniência eleitoral do Partido Socialista de François Hollande — do que um acto de união nacional francesa contra o terrorismo.

Quando um partido político — goste-se, ou não, dele —, como é o caso da Front Nationale, que representa 25% dos franceses, é excluído  de um acto público a que François Hollande chamou de “unidade nacional”, o que se passa é que o wahabismo saudita dos petrodólares  ganhou a batalha de neutralização do pluralismo laico em França utilizando o Partido Socialista de François Hollande como cavalo de Tróia.

1 comentário:

  1. "o que se passa é que o wahabismo saudita dos petrodólares ganhou a batalha de neutralização do pluralismo laico em França utilizando o Partido Socialista de François Hollande como cavalo de Tróia."

    Não ganharam, nem vão ganhar a batalha porque a Marine Le Pen vai quase de certeza ganhar as próximas presidenciais em França...

    A elite está neste momento em pânico porque sente que o tapete do poder está-lhe a fugir de debaixo dos pés...

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.