segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Hillary Clinton : estava escrito nas estrelas

 

Hillary_Clinton_1992Sol em escorpião com ascendente em escorpião. Vénus perto do ascendente. Mercúrio e Júpiter na 1ª casa. Eis os ingredientes de uma “mulher fatal” — embora a Lua esteja em quadratura com Urano, o que dificulta o relacionamento normal da mulher com o sexo masculino

Na casa 9 tem um Stellium (Plutão, Saturno e Marte) em leão = gosto pelo Poder; mas tem a 10ª casa vazia, e, portanto, é um gosto pelo Poder sem credibilidade — porque os seus conceitos superiores são meramente pessoais/subjectivos.

A casa 3 está vazia (a casa do EU PENSO); a casa 1 (a casa do EU SOU) está ocupada com Júpiter e mercúrio. Ou seja, resumindo a Hillary Clinton: EU SOU (um ego fortíssimo!), mas EU NÃO PENSO (muita dificuldade com a lógica e com o pensamento criativo); Stellium na casa 9 (EU MANDO!) mas a casa 10 está vazia (NÃO SOU CREDÍVEL).

HCLINTON

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.