O comediante e escritor irlandês Graham Linehan (na foto) foi detido à chegada a um aeroporto em Londres, e apresentado a um tribunal londrino a 4 de Setembro de 2025, por ter escrito no Twitter que “se um transgénero entrar num espaço feminino, as mulheres devem dar-lhe um pontapé dos colhões” (sic).
A pergunta que se impõe é a seguinte: ¿como é que gente dita “inteligente” — incluindo legisladores e magistrados — alinham ou condescendem com a Ideologia de Género?
A resposta é simples, e foi dada por Olavo de Carvalho através da noção de “Imbecil Colectivo”:
“O 'imbecil colectivo' é uma comunidade de pessoas de inteligência normal ou superior que se reúnem com o propósito de imbecilizar-se umas às outras”.
O que se passa no Ocidente é uma tentativa, por parte das elites, de se tornarem imbecis por acordo mútuo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.