domingo, 20 de julho de 2014

Ron Paul: ¿O que aconteceu com o voo da Malaysian Airline?

 

“Look around for still honest journalists. Who are they? Glenn Greenwald, who is under constant attack by his fellow journalists, all of whom are whores. Who else can you think of? Julian Assange, locked away in the Ecuadoran Embassy in London on Washington’s orders. The British puppet government won’t permit free transit to Assange to take up his asylum in Ecuador.

The last country that did this was the Soviet Union, which required its Hungarian puppet to keep Cardinal Mindszenty interred in the US Embassy in Budapest for 15 years from 1956 until 1971. Mindszenty was granted political asylum by the United States, but Hungary, on Soviet orders, would not honor his asylum, just as Washington’s British puppet, on Washington’s orders, will not honor Assange’s asylum.

If we are honest and have the strength to face reality, we will realize that the Soviet Union did not collapse. It simply moved, along with Mao and Pol Pot, to Washington and London.”

What Happened to the Malaysian Airliner? (Ron Paul)

6 comentários:

  1. Ron Paul é agente do putin:
    http://freebeacon.com/politics/the-ron-paul-institute-for-putins-priorities/
    http://www.aim.org/aim-column/mother-russia-alaska-and-the-ron-paul-revolution/
    http://www.aim.org/aim-column/why-is-russian-tv-backing-ron-paul/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaha! Até que ponto isto chegou! Vc pode não concordar com Ron Paul, mas dizer que ele é agente de Putin é hilariante!

      Eliminar
    2. Como é óbvio não é para entender no sentido literal.
      O que estou a dizer é que Ron Paul está a defender os interesses da Rússia. E isso é da opinião de muitos americanos, ver links.

      Eliminar


    3. Ron Paul é um libertário (de direita, porque também existe libertarismo de esquerda). Ver o que significa “libertarismo”.

      Um libertário não pode defender os interesses de um sistema político como o da Rússia! Isso que você diz é um contra-senso: seria semelhante que você dissesse que um determinado marxista defende o sistema político americano.

      Outra personagem libertária de direita, Ayn Rand, também criticou bastante o sistema americano.

      Podemos não concordar com os libertários (eu próprio não concordo em muitas coisas com o libertarismo ), mas é um absurdo dizer que o libertarismo pode ser confundido com um qualquer sistema político rígido como é o russo.

      O seu raciocínio é maniqueísta (como convém a quem pretende simplificar o complexo): “quem não é por nós, é contra nós”.

      Eliminar
  2. Existe uma diferença entre a ideologia e o individuo concreto. Por exemplo: marxista e cristão.
    Era bom que fosse assim tão linear.
    Eu não disse isto porque não sou libertário, ou porque não gosto do Ron Paul. Já ouvi discursos dele que gostei muito, como um em que ele faz previsões certeiras sobre o resultado de algumas politicas americanas. Quase parecia um profeta.
    Fiz este comentário por ter lido e ouvido, por várias vezes, que ele era suspeito de defender interesses russos, e isto de fontes conservadoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ron Paul chegou ao ponto de criticar duramente o apoio dos Estados Unidos a Israel! Ora, esta crítica nada tem a ver com a Rússia, nem passa pela cabeça de ninguém que Ron Paul está, através da crítica, a apoiar os palestinianos!

      Por exemplo, quando eu critico Passos Coelho, isso não significa que eu esteja a apoiar António José Seguro! Ou que esteja a apoiar o Bloco de Esquerda ou o Partido Comunista! Certo?

      Quando eu critico o sistema corrupto democrático português, isso não significa que eu esteja a defender uma ditadura: antes significa, por exemplo, que eu gostaria que a corrupção fosse reduzida (porque é impossível acabar totalmente com a corrupção).

      As pessoas com um mínimo de inteligência e senso crítico que analisem o que resultou da intervenção militar directa dos Estados Unidos e da CIA em países como o Iraque, Tunísia, Egipto, Síria, Líbano, e agora a Ucrânia, e só para falar de alguns, antes de criticar Ron Paul pela sua crítica aos Estados Unidos e à CIA.

      Eliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.