sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A vergonha que é o CDS/PP

 

“A minha visão é a de olhar para a sociedade tal como ela se realiza e salvaguardar a liberdade sempre que ela não provoque um dano na sociedade.”

Teresa Leal Coelho

Onde estão os “democratas-cristãos” do CDS/PP? Acobardaram-se? Escondem-se, os hipócritas?! Não falam? Por que é que não retiram definitivamente a “inspiração cristã” dos estatutos do partido? Por que é que Paulo Portas não acaba com esta imunda farsa?!

Teresa Leal Coelho diz que a adopção gay — porque a chamada “co-adopção” é uma porta política para a adopção de crianças por pares de invertidos — “não provoca dano na sociedade”.

Ou seja, as crianças sem dupla linhagem hereditária são, para aquela senhora, danos colaterais. Para essa senhora, os princípios e os valores não têm importância em si mesmos. Ela não consegue perceber que a realidade inabalável é que “pais” significa “pai e mãe” (mesmo com o recurso aos gâmetas). Paternidade (no sentido de paternidade + maternidade) encontra o seu fundamento no corpo: ela é necessariamente sexuada, ou seja, dual. Não compreender uma coisa tão simples como esta, e vinda de uma deputada da nação, é muito preocupante. E uma vergonha para o CDS/PP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.