quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A imigração muçulmana em França e a “singularidade islâmica”

 

Em matemática, uma “singularidade” é o ponto em um determinado domínio de uma função no qual o valor da função se torna indefinido. Em uma singularidade típica, a função “aponta para o infinito”, ou seja, na área em torno da singularidade, o valor da função aumenta à medida em que este se aproxima daquela ― quanto mais próximo da singularidade, maior é o valor; quando o valor chega à singularidade, torna-se infinito. Em lógica, a singularidade aponta para o absurdo de uma função.

Na astrofísica, o buraco-negro é também referido como uma “singularidade”. Quando a matéria de uma estrela em fim de vida é comprimida para além de um terminado ponto ― conhecido como “raio (ou radius) de Schwarzchild”―, torna-se impossível a alguma coisa escapar à sua gravidade, produzindo um ponto de massa de uma “densidade infinita”. Na singularidade, as leis da Física deixam de ser aplicáveis.


Quando a comunidade islâmica imigrante, em um país europeu de tradição cristã, chega a uma determinada percentagem da população total desse país — por exemplo, 10% da população total — surge um fenómeno a que podemos chamar de “singularidade islâmica”, e torna-se impossível à sociedade escapar à sua força centrífuga, produzindo um ponto de massa social e cultural de densidade infinita. É o que podemos verificar através do vídeo abaixo.

 

Muçulmanos atacam católicos em França

Ver também: em França, as igrejas transformam-se em mesquitas.

1 comentário:

  1. Esta situação só está a acontecer na Europa por via da aliança Marx-Friedman-Monnet que já abordei recentemente neste artigo a propósito do referendo contra a imigração em massa recentemente efectuado na Suíça:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2014/02/o-referendo-suico-contra-imigracao-em.html


    Publiquei:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2014/02/a-imigracao-muculmana-em-franca-e_19.html

    Cumpts,
    João José Horta Nobre

    Contacto: historiamaximus@hotmail.com

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.