quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A escrita paneleira

 

escrita paneleira webLeio aqui o seguinte:

“Não gosto de fazer o que critico, acusando todxs xs portuguesxs de serem totós. Mas, neste caso, uma grande parte mordeu o isco: que totós!”

A escrita paneleira não tem género (gramatical) nem sexo (biológico). Mas, por outro lado, a escrita paneleira existe em função do género e do sexo, na medida em que pretende eliminar da realidade quaisquer diferenças de género e de sexo. O género e o sexo são a condição da escrita paneleira que pretende eliminar o género e o sexo. A escrita paneleira é circular e redundante. É uma espécie de língua de pau.

Para conseguir impôr a ideologia à realidade, substituindo a realidade pela ideologia (trata-se de uma psicose em avançado estado de evolução), a escrita paneleira conta com o conceito de “homofobia”, que não tem definição — não existe uma noção de “homofobia” —, e com a força bruta do Estado controlado por uma minoria acéfala. É assim que (na União Europeia) a “tolerância” tende a ser imposta através da força bruta e intolerante do Estado, para que a escrita paneleira possa ter a pretensão de significar alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.