sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vegetariana e “amiga dos animais” mata filho de dez meses de idade

 

Katharina Katit-StäheliA cidadã suíça Katharina Katit-Stäheli, vegetariana 100% convertida e “amiga dos animais”, degolou o seu filho de dez meses depois de ter recusado o tratamento médico a uma hidrocefalia de que padecia a criança.

Na sequência da recusa do tratamento médico da criança, as autoridades suíças retiraram a custódia da criança a Katharina Katit-Stäheli que fugiu com o seu filho para Torrevieja, Espanha, onde a polícia espanhola a localizou, e a criança acabou por ser internada no hospital da cidade. Pouco tempo depois, Katharina Katit-Stäheli entrou no hospital e degolou o seu próprio filho.

Katharina Katit-Stäheli (na foto) é uma militante dos “amigos dos animais” e adorava cavalos. Além disso, era 100% vegetariana, em nome da sua amizade aos animais. Foi pena que, para ela, o seu filho não tivesse sequer o estatuto de animal.

Uma idiossincrasia dos “amigos dos animais”, em geral, e dos vegetarianos em particular, é a desconfiança em relação à ciência. Trata-se de um “obscurantismo iluminado” que está na moda e que marca a irracionalidade desse tipo de mundividência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.