segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O António Oliveira e o “Lotepegue”

 

Poncio-MonteiroTenho saudades do tempo em que o FC Porto era representado, nos debates nos me®dia, pelo dr. Pôncio Monteiro que compreendeu perfeitamente o que estava em causa nos debates televisivos. Hoje, o “paineleiro” que mais se aproxima de Pôncio Monteiro é o dr. Guilherme de Aguiar na SICn; mas ainda assim, está longe do empenho e da sagacidade demonstrada pelo dr. Pôncio.

A RTP, que é paga por todos os portugueses, tem um programa ao Domingo em que o Benfica é representado por um senhor obeso que é do sul mas que se replantou no norte, e que já tinha estado em outro programa desportivo da RTP mas foi despedido por demonstração flagrante e ao vivo de benfiquismo doentio; mas foi logo recuperado pelo sistema RTP através do seu amigo benfiquista de Paredes que também gere um outro programa desportivo na RTP.

carlos_daniel_webOs benfiquistas nos me®dia são como os gays: infestam toda a comunicação social com uma agressividade e um despudor inédito.

E aqueles paineleiros que não são benfiquistas têm que vergar e baixar a cabeça, como é o caso do António Oliveira, que sendo sócio e accionista da SAD do FC Porto, parece ter uma aversão primária ao treinador do FC Porto, a quem troca o nome por “Lotepegue”. António Oliveira está mais interessado em atacar a Olivedesportos nos me®dia do que defender os interesses do FC Porto.

Ora, são os “portistas” da espécie de António Oliveira que os jornaleiros lisboeiros e o benfiquista de Paredes da RTP buscam no mercado do comentário desportivo. Outros comentadores, genuinamente portistas, como é o caso de Bernardino Barros, são considerados pela RTP e pelo Benfiquista de Paredes como persona non grata pela RTP supostamente “de todos os portugueses”. Ninguém é convidado pela RTP para defender os interesses do FC Porto que não seja sancionado pelo Benfiquista de Paredes, e caso pise o risco, fazem-lhe a cama.

António Oliveira deveria deixar de ser hipócrita e assumir publicamente a vergonha de ser portista, e deveria vender as acções que tem da SAD do FC Porto. Aliar-se ao Benfica para atacar a Olivedesportos nos me®dia é a pior forma de ser portista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.