quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

¿A maçonaria pode assassinar?

 

Basta estudar História para sabermos que maçonaria pode assassinar, se quiser. O que a maçonaria normalmente faz é criar uma sub-comissão encarregada da execução capital — como aconteceu com a Carbonária que era um organismo autónomo da maçonaria portuguesa que assassinou o nosso rei D. Carlos em 1908.

"Gostava de lembrar que o director do jornal atingido no atentado de Paris disse um dia que não tinha mulher, nem filhos, nem cartão de crédito, e por isso não tinha medo. Eu prefiro dizer apenas que não tenho medo".

Teresa Leal Coelho

Portanto, Teresa Leal Coelho tem alguma razão: a maçonaria pode mesmo assassinar.

A maçonaria é uma máfia. Grande parte do problema da III república é um problema maçónico. A maçonaria é um cancro social, uma metástase moral que atinge a nossa sociedade a todos os níveis. E quando se sente ameaçada, a maçonaria mata, porque os interesses privados dos “irmãos” estão acima dos interesses da sociedade em geral.

A maçonaria não olha a meios para atingir qualquer fim: a sua ética é teleológica.

Ainda hoje não sabemos quem foram os responsáveis morais pelo assassínio de Sá Carneiro. Convém que Teresa Leal Coelho não se desloque em avião privado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.