segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Dominique Strauss-Kahn é tarado sexual porque não é gay

 

“A má reputação de tarado sexual e de doente a necessitar de tratamento já ninguém lha tira. Foi o seu ex-amigo Michel Rocard, referência política e moral dos socialistas franceses, que, ao referir-se aos estrondosos escândalos sexuais protagonizados por Dominique Strauss-Kahn (DSK), carregou num ponto onde dói muito ao antigo diretor geral do FMI. "Ele sofre de uma doença mental, necessita de tratamento", comenta o ex-primeiro-ministro francês.”

Strauss-Kahn está na lama e não pode cair mais baixo. Escândalo sexual em julgamento


O problema de Dominique Strauss-Kahn é não ser gay. Se ele frequentasse regularmente uma sauna gay, não teria os me®dia escandalizados com o seu comportamento: pelo contrário, seria louvado pelos me®dia não só como “vítima da sociedade”, mas também como uma “pessoa moderna e de vistas largas”.

Um gay que tem mais de 1000 parceiros sexuais é uma pessoa normal (segundo o psiquiatra Júlio Machado Vaz), e qualquer crítica ao seu comportamento é considerada “homofóbica”. Mas quando Dominique Strauss-Kahn entra em orgias com múltiplas mulheres, então ele é “tarado sexual”. 

1 comentário:

  1. Ainda há dias um paneleiro meteu-se a masturbar ao meu lado numa casa de banho no Centro Comercial Colombo em Lisboa.

    A sorte do panasca foi não estar nenhuma criança na casa de banho a ver aquilo, caso contrário ele pode ter a certeza que eu lhe teria feito a cabeça aterrar à força dentro do vaso de uma das sanitas...

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.