terça-feira, 9 de junho de 2015

O vírus que é Isabel Moreira

 

isabel-moreira-85210-webPelo que eu vi aqui, penso que Manuela Moura Guedes não soube lidar com a situação. A melhor maneira de lidar com Isabel Moreira é humilhá-la em público e com um sorriso complacente nos lábios; é chamar-lhe estúpida com palavras grandiloquentes; é rir na cara dela com uma benevolência angelical.

Isabel Moreira comporta-se como um vírus: não é visível a um microscópio comum (disfarça-se e dissimula-se muito bem); é parasita: fora de um organismo vivo, o vírus não tem qualquer actividade, fica inerte e até pode cristalizar-se como os minerais; não tem organização celular (é veneno concentrado); e adapta-se a qualquer situação.

A única forma de combater um vírus (e gentalha como a Isabel Moreira) já instalado num organismo, é a produção de anticorpos. Para isso, a sociedade deve ter um bom sistema imunitário que passa, por exemplo, em não permitir que criaturas como o Nilton tenham acesso à condução de programas de informação na televisão pública. A partir do momento em que a RTP, que é paga por todos os portugueses, coloca o Nilton a conduzir um programa de informação política, todos os golpes baixos passam a ser permitidos.

isabel moreira-web

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.