domingo, 19 de julho de 2015

A política de “inclusão” da Esquerda

 

O presidente da Câmara Municipal de Nova Iorque, Bill de Biasio, decretou um dia de feriado na cidade pelo fim do Ramadão (Aïd el-Fitr). E na última parada gay de Nova Iorque, lá esteve também presente (ver fotos). O cristianismo é o inimigo a abater.

this is democracy web

No vídeo aqui em baixo vemos como a polícia do rei da Arábia Saudita decapita na via pública uma mulher acusada de adultério. Ela grita que está inocente. Nem na Idade Média isto se passava na Europa.

Os políticos da “inclusão” de Esquerda  deveriam ter o mesmo fim daquela mulher, e desta feita por motivos que não necessitam de prova.

3 comentários:

  1. Nem consigo encontrar activos que descrevam tamanha canalhice.

    A esquerda apoia todo o lixo desde que seja anti-europa, anti-brancos e anti-cristãos.

    Para a esquerda isto é que interessa. Reduzir a Europa a uma lixeira terceiro-mundista, sem rei, nem roque.

    Ainda ontem assisti em Lisboa ao apedrejamento de um autocarro na zona da Belavista.

    Quem foram os responsáveis por tamanha proeza?

    Ora essa, os mesmos de sempre!

    Os tais descendentes de africanos que vieram "enriquecer" Portugal. O "enriquecimento" é tanto que se vê bem a lixeira em que fica transformada qualquer zona maioritariamente habitada por esses "enriquecedores de pátrias" cheios de calor humano...

    Dizem que dizer isto é racismo, mas eu estou apenas a constatar um facto comprovado, nada mais.

    Também dizem que a indisciplina desta gente é culpa da "exclusão social."

    Ora essa!

    Então e foi a exclusão social que os obrigou a violar em grupo uma rapariga romena de 22 anos, cuja família eu por mero acaso até conheço?

    Acreditem que isto me pesa na consciência, apesar de eu não ter tido culpa de nada.

    Pesa-me na consciência porque sou português e o meu País acolheu legalmente essa romena que ao que tudo indica levava uma vida honesta. O Estado português tinha por isso o dever de a proteger enquanto estivesse no nosso território, coisa que não aconteceu de todo e os animais responsáveis pela barbaridade nunca foram capturados, ou seja, temos um gangue de violadores africanos à solta na Amadora e ninguém parece minimamente preocupado com o assunto...

    Factos são factos e o facto é que esta gente comporta-se como animais selvagens e o lugar dos animais selvagens é na na selva ou na jaula. Isto tem de acabar e vai acabar, a bem ou a mal, pois a situação na Europa é insustentável e vai acabar por ser até a morte da esquerda quando as pessoas abrirem os olhos e verem a bela MERDA em que estão a transformar as nossas pátrias.

    ResponderEliminar
  2. Correcção: Onde se lê "nem consigo encontrar activos", deve-se ler "nem consigo encontrar adjectivos".

    ResponderEliminar
  3. Na África do Sul a pretalhada pegou fogo a um comboio só porque estava atrasado. É disto todos os dias. Por cá o esquerdalho segue o processo destrutivo porque não sofre no pelo as consequências. Na Suécia, por exemplo, menos de um por cento dos políticos imigracionistas vive junto dos seus amigos exóticos. Ao alto dos condomínios não chega o cheiro das chamuças e de outros petiscos.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.