quarta-feira, 8 de julho de 2015

O semanário SOL é racista

 

Um artigo publicado no semanário SOL deveria ser censurado. Faço um apelo ao Bloco de Esquerda, ao Partido Comunista e ao Partido Socialista para a criação de uma nova PIDE para censurar os me®dia racistas.

SOL-racista-1

“Uma irlandesa publicou um vídeo na sua página de Facebook onde conta a sua história de violência doméstica e alerta outras mulheres que são vítimas desta situação.
               
Emma Murphy, mãe de duas crianças, publica regularmente vídeos e fotografias sobre nutrição e fitness na sua página de Facebook. Mas ontem, publicou um vídeo, onde se pode vê-la com o olho negro, a chorar, e com o filho atrás de si. Na legenda, diz que pensou muito antes de fazer esta publicação e incita as mulheres que estejam a passar pelo mesmo a divulgar este vídeo.”

→  Testemunho viral de uma vítima de violência doméstica [vídeo]

SOL-racista
Se o agressor fosse um macho branco, o SOL seria progressista. Mas como é um preto, o SOL é racista.

2 comentários:

  1. Devo dizer que conheço pessoalmente uma romena cuja filha foi violada por um gangue de pretos na Amadora.

    O SOS Racismo disse alguma coisa sobre o assunto? Nada!

    O Bloco de Esquerda disse alguma coisa? Nada!

    É porque a rapariga romena não é cigana, mas sim uma romena "pura" de olhos verdes e cabelo loiro.

    Se fosse uma romena cigana ou uma preta a ser violada por um branco, o SOS Racismo e o Bloco de Esquerda não se íam calar durante um mês.

    E depois ainda arranjavam forma de meter a culpa em cima dos nacionalistas e dizer que somos todos nazis, quando na realidade muitos de nós têm ódio a nazis e nem podemos ver essa gente à frente.

    Foi isto que a esquerda arranjou na Europa e nos Estados Unidos e cada vez vai ser pior...

    Estamos a ser empurrados para uma guerra étnica que nenhum de nós deseja, mas que a continuar assim vai ser inevitável...

    ResponderEliminar
  2. Bem, neste caso ainda não se manipulou a fotografia. Mas isso já acontece nos países mais progressistas como a Suécia. O chamado progressismo do C******.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.