segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O efeito António Costa na “comunização” do país

 

António Costa e os seus malandros estão a transformar Portugal em um país comunista.

os-malandros-web

Em uma pequena importação que fiz da China, apresentei na alfândega todos os documentos necessários para o desalfandegamento (factura do fornecedor, prova documental de pagamento por transferência bancária paypal, e Código de Registo Comercial).

Mas um funcionário da alfândega de Lisboa (em Lisboa, existem mais comunistas por metro quadrado do que na Coreia do Norte), que faz questão de permanecer anónimo, exige que a empresa apresente também e voluntariamente o seu extracto bancário (inversão do ónus da prova), porque, se não fizer, alegadamente a mercadoria é embargada e/ou devolvida à procedência.

Ademais, o funcionário anónimo e comunistóide da alfândega de Lisboa viola o estipulado no artigo 382 do Código Penal — mas ele está-se cagando, porque o regime de António Costa e os seus malandros transformam um Estado de Direito em uma república das bananas.

Com António Costa iremos chegar a uma situação em que o cidadão tem que provar, a qualquer momento e em qualquer circunstância, que não é criminoso. Estamos a caminho de um país comunista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.