quinta-feira, 15 de junho de 2017

Os grandes paneleiros e fufas têm a sociedade e a cultura controladas

 

Imaginem que uma menina de 8 anos é maquilhada e vestida com lingerie, e exibida em uma passarela a que assistem homens heterossexuais. E depois imaginem que algumas revistas para homens escrevem artigos laudatórios acerca da menina e dos seus pais, declarando-a “nova estrela” do circuito de exploração sexual de crianças.

Esta imagem que estão a ver aqui em baixo não é a da menina de 8 anos de que falei acima: em vez disso, é uma fotografia de um menino de 8 anos que é aplaudido pela comunidade LGBT (Lesbian-Gay Bullying Totalitarian) como a nova revelação “Drag Queen”, que se passeia nas passarelas de clubes nocturnos, com o apoio dos próprios pais do menino, e para a gratificação sexual de um punhado de adultos.

lactacia-web

Se fosse uma menina de 8 anos sexualmente explorada por homens heterossexuais, seria um escândalo social. Mas como é um menino de 8 anos sexualmente explorado por grandes paneleiros e fufas, não se passa nada: é tudo normal.

 

1 comentário:

  1. Há-de chegar o dia em que pagarão por isto, os porcos. Quanto mais não seja, a conquista da Europa Ocidental pelo islão acabará com cenas destas. Mas esperemos que aconteça antes disso. E sem isso.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.