sábado, 23 de junho de 2018

Aviso à navegação

 

1/ Eu tenho moderação de comentários, neste blogue. Ou seja, os comentários só são publicados depois de revistos por mim;

2/ não recebo avisos (por email) sobre os comentários que aguardam moderação; ou seja, eu tenho de ir (sem qualquer tipo de aviso prévio), de vez em quando, ver se há comentários aguardando aprovação. E se eu não for lá ver durante uma semana (por exemplo), os comentários não serão publicados durante esse tempo.

Em suma, comparado com o Wordpress.com, o Blogger é uma merda;

3/ eu não tenho grande disponibilidade de tempo para me dedicar ao blogue. Aliás, nem tenho pachorra, porque comentar o que se está a passar na Europa e em Portugal é um exercício de masoquismo;

4/ dito isto: acusaram-se de censurar comentários, o que não é verdade (pelas razões aduzidas acima). Eu tenho aqui ao lado o meu endereço de email, que pode ser utilizado para tirar quaisquer dúvidas sobre o conteúdo do blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.