quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Aquilo que os médicos não nos dizem porque são coniventes com a maior fraude política das últimas décadas

Nenhuma das actuais vacinas contra o COVID-19 é imunizável. Nem uma!

Estamos em presença da maior fraude política das últimas décadas, que transformou a ciência em um mero instrumento de absolutização do Poder político e manipulação de massas.

Para ser imunizável, a vacina deve impedir ou prevenir a infecção da doença na pessoa que a tomou. Por exemplo, as vacinas contra a varíola, papeira, rubéola, varicela, etc., são vacinas imunizáveis; quando uma vacina não imuniza, ou falha (em casos muito excepcionais) a sua função, ou então não é uma vacina propriamente dita.

Não sendo imunizáveis, as ditas “vacinas” contra o COVID-19 não passam de instrumentos de terapia profiláctica que eliminam os sintomas da doença (COVID-19), mas não impedem a infecção e/ou a contaminação / propagação da doença.

As “vacinas” contra o COVID-19 não são vacinas: em vez disso, são meios de terapia profiláctica.

Vejamos o exemplo das “vacinas” contra a poliomielite: existe uma vacina injectável e uma outra vacina oral.

Porém a “vacina” (contra a pólio) injectável não imuniza, e por isso não é uma vacina propriamente dita. Mas já a vacina oral imuniza, mas tem a desvantagem de provocar reacções adversas em um rácio de risco de 1 em 1 milhão (seja como for, a vacina oral contra a poliomielite pode matar).

Por isso é que a “vacina” injectável contra a polio é aplicada às crianças em primeiro lugar, desempenhando a função de terapia profiláctica (o que não acontece com a vacina oral, que não desempenha a função de terapia profiláctica).

Ao aplicar primeiro a “vacina” injectável, previne-se a infecção sistémica, embora não seja imunizável — e só depois é ministrada a vacina oral de uma forma segura (porque passa a haver garantia de que a carga viral da vacina oral não danifica o organismo), porque é de facto imunizável.

Estamos em presença da maior fraude política das últimas décadas, que transformou a ciência em um mero instrumento de absolutização do Poder e manipulação de massas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.