terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Augusto Santos Silva é o dono do bordel “democrático”

Lembro-me de o CDS ter sido apodado pejorativamente de “direita conservadora” por Manuel Alegre, e no tempo de Paulo Portas; depois deste, veio a Assunção Cristas, e o CDS ficou domesticado pelas invectivas insultuosas, regulares e sistemáticas, de Isabel Moreira. Só faltou à Assunção Cristas pedir-lhe desculpa pelo facto da sua própria identidade.

Ora, como sabemos, nem no tempo de Paulo Portas e do seu amigo panisgas  Adolfo Mesquita Nunes, o CDS pertenceu à “direita conservadora”.

santos silva frenologia web

Agora, temos este animal a chamar de “extrema-direita” ao CHEGA.

  1. Defender aberta- e publicamente a família natural (a que G. K. Chesterton chamou de “triângulo de truísmos – pai, mãe, e filho”), parece ser agora da “extrema-direita”;
  2. pugnar pelos símbolos da Nação e da Pátria, passou a ser de “extrema-direita”;
  3. defender a coesão cultural e social da sociedade portuguesa através da limitação da imigração, passou a ser de “extrema-direita”.

Sem defender aqui a frenologia, há que convir, ainda assim, que as protuberâncias da caixa craniana da criatura em questão indiciam um psicopata de alto coturno — à semelhança dos ministros socialistas que agora já vão algemados para a tomada de posse.

tomada de posse ministros socialista web

E são estes filhos de uma grande puta que dizem que “o Chega é uma doença fatal para a democracia”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.