segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O populismo nojento do Partido Social Democrata

 

O Partido Social Democrata de Passos Coelho tornou-se no partido político mais nojento do espectro partidário. É claramente o partido em que os portugueses deveriam evitar o voto. Não votar no Partido Social Democrata é um dever. Retirar gentalha como Assunção Esteves ou Passos Coelho do aparelho de Estado é um imperativo nacional.

«A presidente da Assembleia da República admitiu hoje que o parlamento "não deve fechar" a hipótese de os restos mortais de Eusébio serem depositados no Panteão Nacional, decisão que cabe aos grupos parlamentares.

Questionada pelos jornalistas na Assembleia da República, Assunção Esteves sublinhou que "a questão do Panteão depende de uma decisão do parlamento, não depende de uma iniciativa da presidente nem do poder da presidente, depende do poder dos grupos parlamentares".»

Eusébio não merecia este aproveitamento populista vindo de uma meretriz da política nacional. Mas não é só ela: os actuais membros do Partido Social Democrata alcandorados no aparelho de Estado, ou são proxenetas da política ou meretrizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.