quarta-feira, 5 de março de 2014

A propaganda hipócrita dos Estados Unidos acerca da Ucrânia e da Rússia

 

Os Estados Unidos utilizam uma “política dos direitos humanos” para justificar intervenções militares em outros países — por exemplo e recentemente, na Líbia, a mando de Obama — provocando muito mais mortes de pessoas inocentes do que se os americanos estivessem quietos. Ou seja, os “direitos humanos” estão a ser utilizados pelos Estados Unidos para negar o fundamento dos próprios direitos humanos que é o de, em primeiro lugar, poupar e salvar vidas humanas.

Quando os Estados Unidos intervieram militarmente no Panamá em 1989, não havia mandato da ONU que justificasse essa intervenção militar americana. E já nem falo na intervenção militar dos Estados Unidos no Iraque! Aborrece-me que os Estados Unidos possam pensar que podem intervir em qualquer país do mundo sem qualquer mandato da ONU, e simultaneamente pretendam ter uma autoridade moral para censurar qualquer outro país que o faça.

A chamada Primavera Árabe, promovida e apoiada pelos Estados Unidos, já matou mais gente inocente e civil em apenas três anos do que todas as vítimas civis das guerras israelo-árabes juntas desde 1948.

Os Estados Unidos não têm autoridade moral para policiar o mundo. É preciso que os povos da Europa em geral ganhem massa crítica e deixem de confiar na propaganda dos Estados Unidos que controla os me®dia através da pseudo-informação e da sub-informação.

1 comentário:

  1. "A chamada Primavera Árabe, promovida e apoiada pelos Estados Unidos, já matou mais gente inocente e civil em apenas três anos do que todas as vítimas civis das guerras israelo-árabes juntas desde 1948."

    Pura verdade!

    Estes videos ilustram bem de que tipo de "primavera" estamos a falar:

    http://www.historiamaximus.blogspot.pt/2014/03/afinal-quem-sao-os-maiores-intolerantes.html

    Cumpts,
    João José Horta Nobre

    Contacto: historiamaximus@hotmail.com

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.