quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Um exemplo da acção social da Esquerda

 

Na Noruega, todos os dias e à primeira hora da manhã, um indivíduo defeca em um buraco de um campo de golfe. Há dez anos que o esquerdista chega bem cedo, entra no campo de golfe, escolhe um buraco a gosto, e caga dentro dele. Mas ele tem o seu critério: não caga em qualquer buraco; mas todos os dias caga em um buraco diferente, talvez por uma questão de afirmação da diversidade cultural. Isto de Segunda-feira a Sexta-feira; aos fins-de-semana dá folga ao terrorismo fecal.

A gerência do campo de golfe instalou um novo sistema de iluminação para demover o meliante; mas ele trepa a uma árvore e desliga as lâmpadas; e depois opera o seu ritual cagativo num buraco do desgraçado campo de golfe.

Estamos em presença de uma característica de esquerda: a obsessão pela defecação em local público, que revela um Transtorno Obsessivo Compulsivo. O esquerdista sente um impulso irreprimível para cagar em qualquer lugar público. Está perfeitamente consciente do que faz, tem uma ideia obsessiva mas é metódico, subversivo, segue um protocolo de tipo maçónico (só caga de Segunda a Sexta-feira) e muito preocupado com os detalhes da cagação pública.

O esquerdista é um indivíduo que, por qualquer razão, teve uma experiência negativa em relação à coisa pública; e por isso caga nela sistematicamente, expressando assim o seu Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.