domingo, 18 de outubro de 2015

Papa-açorda Francisco, o cangalheiro da Igreja Católica

 

“Pope Francis has called for a "healthy decentralization" of power in the Catholic Church, including a greater role for the laity, more decision-making authority for bishops' conferences and even changes in the papacy”.

Pope Francis Calls for Decentralization of Catholic Church

papa-açorda

“Descentralização da Igreja Católica” significa “relativismo moral”: cada Bispo irá negociar preceitos doutrinários e morais com o Vaticano, tendo como justificação o “contexto cultural” da respectiva diocese. É isto que o papa-açorda Francisco defende.

Segundo a visão do papa-açorda Francisco, podemos ter, por exemplo, na Alemanha, um Bispo a casar gays na Igreja Católica, e em África um Bispo que defende a pena-de-morte para os gays mas que é condescendente com a excisão feminina — e tudo isto em nome do “contexto cultural”.

O papa-açorda Francisco pretende minar a Igreja Católica por dentro; pretende destruí-la. A sua missão é a de cangalheiro da Igreja Católica. O leitor não tenha a mínima dúvida sobre isto. Segundo o papa-açorda Francisco, o Papa não será senão um “ditador do relativismo” que terá como função a imposição do relativismo moral durante as conferências episcopais da Igreja Católica. Haverá tantas doutrinas e tantas morais quanto episcopados.

Um católico que se preze não obedece a este pseudo-papa. O mínimo que podemos dizer, de facto, do cardeal Bergoglio é que é um doente mental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.