quinta-feira, 8 de outubro de 2015

¿Qual é o “género” do Alexandre Quintanilha? Nada a criticar em José Rodrigues dos Santos!

 

alexandre-quintanilha-webSegundo a Ideologia de Género, que o Alexandre Quintanilha adoptou e respeita, o “género” é independente do sexo. Ou seja, o Alexandre Quintanilha, segundo a sua (dele) própria assunção da Ideologia de Género, pode ser do género masculino ou do género feminino.

« José Rodrigues dos Santos estava a lançar uma peça sobre as caras novas no Parlamento quando disse que "o deputado mais velho tem 70 anos e foi eleito, ou eleita, pelo PS". »

Rodrigues dos Santos disse que Quintanilha foi ‘eleita’ e está a ser desancado no Facebook

Todos (e todas, como soe dizer politicamente correcto) sabemos que o Alexandre Quintanilha é do sexo masculino; mas não sabemos qual o “género” que ele assume, segundo a Ideologia de Género que ele adopta. Portanto, e salvaguardando a possibilidade de o Alexandre Quintanilha se sentir ofendido ou ofendida, o José Rodrigues dos Santos apenas colocou as duas hipóteses possíveis sobre o “género” do Alexandre Quintanilha.

O Alexandre Quintanilha deveria estar grato ao José Rodrigues dos Santos por ter seguido as directrizes da Ideologia de Género.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.