terça-feira, 8 de março de 2016

A histeria instalou-se no FC Porto

 

Os me®dia lisboetas ganharam a batalha. Falta saber se ganharão a guerra.

Começaram por dizer que a tradicional disputa regionalista do FC Porto era um anacronismo; minaram a mística regionalista do clube, e os passarinheiros da ribeira do Douro que arribam a Lisboa e ao Terreiro do Paço, foram os primeiros a cair na lógica lisboeira do Miguel Sousa Tavares acerca do FC Porto.

Depois de controlar uma dúzia de iluminados ditos “portistas” a soldo dos me®dia lisboetas, a táctica me®diática avançou no sentido de dividir a opinião dos adeptos e sócios do FC Porto em geral. E, finalmente, depois de dividir os sócios, os me®dia da capital-do-império-que-já-não-existe furaram a famigerada blindagem do balneário do FC Porto.

Não há dúvida de um facto: a permeabilidade do FC Porto em relação aos me®dia lisboeiros é devida, em grande parte, à direcção do FC Porto. Faltou cerrar fileiras e proibir a entrada dos me®dia, à moda de Pedroto. É este trabalho de blindagem do clube que terá que ser feito urgentemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.