quinta-feira, 19 de maio de 2016

A razão por que não gosto de ver mulheres na política

 

Stefan Molyneux é um caso sério no debate ideológico. Aconselho os leitores a subscreverem o seu (dele) canal no YouTube.

Podem ver, aqui em baixo, um extracto de uma conversa de Stefan Molyneux com um casal sueco — extracto esse que eu próprio escolhi e publiquei (espero não ser censurado por violação de direitos de autor), e cuja conversa pode ser vista na íntegra, aqui.

¿Por que razão se instituiu o Estado-providência na Europa, e no Ocidente em geral?

Stefan Molyneux argumenta — e cheio de razão! — que o Estado-providência é produto do voto da mulher. A partir do momento em que a mulher passou a votar, o Estado-providência foi sendo construído até ao absurdo actual.

Esse argumento de Stefan Molyneux não significa que não existam mulheres que defendam um Estado mínimo — porque as há. Mas a maioria das mulheres europeias preferem a segurança de um Estado para-totalitário (como é o Estado-providência) em lugar da liberdade.

1 comentário:

  1. E há mais implicações(já evidentes)preocupantes https://chiefio.wordpress.com/2016/05/19/end-of-germany/ neste link há videos a não perder para quem quer entender(em inglês,talvez mais tarde se encontre tradução com legendas) o que está a acontecer na Europa a nível demográfico e de imigração/refugiados.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.