domingo, 22 de maio de 2016

A verdade acerca do papa Chiquinho

 

2 comentários:

  1. Faz falta(eu não tenho os meios)uma tradução com legendas em português.Esse video é realmente esclarecedor e tem de ser visto pela populaça(grande parte alienada).

    ResponderEliminar
  2. Paradoxo e bizarro que o Chefe Máximo de uma Igreja advogue a AUTO extinção da sua Igreja e pugne por uma Nova Religião Mundial diferente da SUA (João Paulo II já terá participado dessas reuniões preparatórias ), quando tudo aponta para que a Nova Religião de suporte dos Anti valores da Sinistra Nova Ordem Global seja Baalista ou tipo Sinagoga Luceferiana.
    Com isto, tudo aponta para que as previsões profecias de Malaquias e Nostradamus de que este será o Terceiro e último ANTI PAPA (contado depois do assassinato de João Paulo. I) e este fechará o ciclo do Papado e haverá a destruição da Cidade das 7 colinas por uma Grande bola de fogo , possível mininukes?.
    Os Globalistas irão criar condições para que isso aconteça. Os radicais islâmicos ainda vão ser prendados com uns convenientes mininukes "perdidos" ou "roubados".
    O Chefe parece resignado e pactuar com seu fatídico DESTINO de Cordeiro Sacrificial e ser forçado ou não a apoiar a Nova Religião Globalista Baalista.
    Podemos ter a mesma farsa histórica de Hitler, suicidado para inglês ver e depois esteve numa reforma dourada na Argentina. Vamo- nos ter que acostumar a sucessivos false flags.
    O Papa na mensagem do Último Natal fez uma despedida formal de que poderia ser o Último Natal nestas condições e nestas estruturas. Estaria ele a referir- se ao já planificado pelos Globalistas do seu próprio Fim e da sua Igreja ?
    Misteriosa ou coincidência ( não acredito em coincidências nem acasos, tem que estar tudo planificado superiormente pela misteriosa Força Sombria que descomanda o Topo do Ocidente ) a Rainha Isabel II também na mensagem de último Natal fez uma dramática despedida.(texto de um post no face)

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.