segunda-feira, 30 de maio de 2016

O FC Porto já não é o que era

 

Saem notícias, nos me®dia da mourama, acerca de um novo defesa central para o FC Porto, e que o novo treinador é Fulano de Tal.

No FC Porto clássico de Pinto da Costa, os me®dia andavam às apalpadelas e só tinham notícias no acto da contratação de novos elementos da equipa. Hoje, os me®dia sabem de antemão o que se passa no clube.

Ou Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa elimina as toupeiras da mouraria que existem no FC Porto, ou os mouros acabam com ele.

3 comentários:

  1. A questão é saber se ele ainda terá capacidade para isso...

    ResponderEliminar
  2. O autor deste blogue podia por favor esclarecer-me se o meu comentário não foi publicado por ser considerado ofensivo?

    É só para saber se posso ou não comentar aqui. Se não posso, tudo bem -o autor está no seu direito- mas eu preferia saber desde já para ter a certeza e não ter o trabalho de escrever mais nenhum. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Gostaria de esclarecer o seguinte:

      Por vezes, os comentários são publicados imediatamente, porque coincide eu estar online e com pouco ou nada para fazer. Outras vezes estou online mas tenho mais que fazer, e os comentários são publicados em tempo oportuno. E ainda, outras vezes, posso estar fora da Internet um dia inteiro ou mais, e por isso um ou vários comentários podem estar até vários dias sem ser publicados.

      Eliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.