quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O papa burrinho que pensa que consegue enganar o povo

 

The “Who am I to judge?” pope recently told an interviewer that he has a hard time understanding why so many young Catholics worship in Latin on Sundays. “Why so much rigidity,” Francis asked. “This rigidity always hides something, insecurity or even something else.”

Ou seja, o papa Chiquinho é rígido em relação a uma certa rigidez que ele não gosta (por várias razões). Se a rigidez fosse aquela que o papa Chico gosta, não haveria problema com a rigidez.

A imposição coerciva de uma determinada dose de caos obedece sempre a uma certa ordem — assim como o “não-ser” é sempre uma forma de “ser”. Este papa é um intolerante (para além de ser um burro que nem uma porta!); é o papa mais intolerante desde o Concílio do Vaticano II.

4 comentários:

  1. Ainda consegue enganar a muitos milhões (ovelhas é coisa que não falta).

    ResponderEliminar
  2. ACHO QUE ESSE CHIQUINHO "PAPA" É UM BOSTA COMUNISTA TIPICO DA AMÉRICA DO SUL!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito perplexa com essa última afirmação-explosivo. Em que lugar, ao certo, fica a intolerância do Papa Francisco? Em que acções, em que palavras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valha-me Deus! Então ele proíbe (por exemplo, entre outras coisas) a missa Tridentina ¿e não é intolerante?! ¿É preciso dizer mais?

      Eliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.