quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Eu já baixei os braços. A única solução é o PNR (Partido Nacional Renovador).

 

Eu já baixei os braços — porque a luta ideológica não passa já por factos, por demonstrações lógicas, por verificação de nexos causais, pela ciência.

drag-culture-to-kids

left-freakHoje, a dinâmica política é totalitarizante, e temos que escolher entre o Bloco de Esquerda e Partido Comunista, por um lado, e o PNR (Partido Nacional Renovador), por outro lado. Tudo o que está no meio (ou no chamado “centro político”) está minado pelo marxismo cultural.

O terreno político está totalmente minado; por exemplo, ¿quem manda no CDS/PP?

Resposta: Assunção Cristas (que, por exemplo, defende “quotas de género” para as administrações das empresas privadas e públicas) e o Adolfo Mesquita Nunes (um fanchono que defendeu publicamente o "casamento" gay, a adopção de crianças por pares de invertidos e as "barriga de aluguer"). É esta a tipologia da Ordem no CDS/PP: longe vão os tempos de Manuel Monteiro.

Ora, o CDS/PP era suposto ser um partido da Não-Esquerda. O terreno está minado. A diferença ideológica entre o CDS/PP, por um lado, e o Bloco de Esquerda, por outro lado, não é tão grande como os me®dia nos querem fazer crer.

No Partido Social Democrata de Passos Coelho vive-se a “pluralidade”, que é uma forma de dizer que vingam quase sempre as teses ideológicas que estão na moda. Também no Partido Social Democrata o terreno está minado, com Teresa Leal Coelho, Paula Teixeira da Cruz, e merda quejanda. E no Partido Social Democrata impõe-se a espiral do silêncio em quem não concorda com algumas aberrações humanas que por lá pululam.

Eu não tenho dúvidas que chegará o dia em que o Bloco de Esquerda, por exemplo, irá impôr a mudança de sexo aos 12 anos, a despenalização e descriminalização da pedofilia, e a legalização da eutanásia a pedido do freguês. E o Partido Social Democrata e o CDS/PP protestam “para tuga ver”, mas anuem.

Cheguei à conclusão de que a única solução para o problema nacional é o PNR (Partido Nacional Renovador).

3 comentários:

  1. A diferença entre o CDS e o BE são 25 anos. Daqui a 25 anos o CDS está a defender o mesmo que o Bloco de Esterco defende hoje, enquanto estes estarão a defender a legalização da pedofilia. É só dar-lhes tempo e lá chegaremos...

    ResponderEliminar
  2. Mais, ainda: quando a questão se põe nos "16 anos", como ouvi uma deputada do CDS debater no parlamento (como se aos 18 a questão fosse então aceitável), a "direita" já perdeu o combate cultural.
    O que havia a dizer é que o Estado não aceita a mudança de sexo aos 16, nem aos 18, nem aos 36, nem aos 68! Não é assim que o Estado desbarata o dinheiro dos contribuintes, muito menos está disponível para alterar os dados do BI, pactuando com batoteiros. Problemas do foro psicológico tratam-se em psiquiatria, e com razoáveis taxas de sucesso.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.