« Para o teólogo Anselmo Borges (e colunista do DN), aquele "gesto histórico" marcará para sempre o seu legado. "Será sempre lembrado por isso. É um gesto de humildade, de significado histórico", apontou, e o próprio Bento XVI "queria que fosse significativo".
O Papa Francisco tem 81 anos e "já disse que não sai a pontapé" - enfrentando assim os seus "grandes opositores e inimigos dentro da Igreja, nomeadamente dentro do Vaticano". "Mas também já disse que, quando não puder, resignará", apontou o também professor de Filosofia. »
Em primeiro lugar, “teólogo” é a puta-que-pariu; não é qualquer merda que é teólogo — ou filósofo; actualmente, qualquer bicho-careta é “filósofo”.
Em segundo lugar, os apaniguados do Chicuzinho fizeram com que o papa Bento XVI “saísse a pontapé”, porque Bento XVI foi notoriamente obrigado a sair do seu cargo pela máfia de que faz parte o Marujo, o Anselmo Borges e o comunista Frei Bento Domingues. Chegou a hora de se fazer justiça, e de dar um pontapé nos fundilhos deste papa-açorda.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.