segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A Esquerda aliou-se aos mais ricos do mundo para destruir os povos da Europa

 

Renate Künast, do partido “Os Verdes” da Alemanha, e que foi Ministra do Consumo de um governo de Angela Merkel, escreveu o seguinte no Twitter:

“O europeu moderno é o que é por causa dos velhos europeus se misturarem com o povos modernos que vêm de África”.

Reparem que os “velhos europeus” são os brancos alemães; e os “povos modernos” são os pretos imigrantes (tentativa de imposição de uma deriva do sofisma ad Novitatem na cultura antropológica): os europeus são “velhos”; e os “modernos” são os pretos.

Isto é exactamente o que a Esquerda pensa, em toda a Europa, sem tirar nem pôr.

modernos-europeus-web

Estamos a assistir, na Europa, a mais um genocídio massivo, desta vez por via da substituição compulsória da população europeia.

E, mais uma vez, o genocídio resulta de uma aliança entre o movimento revolucionário (a Esquerda), por um lado, e a plutocracia internacional globalista (os mais ricos do mundo), por outro lado.

Já vimos “filmes” parecidos com este, no passado recente — por exemplo: o movimento político eugenista teve origem nos meios académicos de Oxford e Cambridge em finais do século XIX, na sequência da afirmação da moda darwinista nos meios intelectuais (por exemplo, com Bernard Shaw, que defendeu o eugenismo); e, mais tarde, já no princípio do século XX, foi nos Estados Unidos que o eugenismo se afirmou com gente como Margaret Sanger e com o multimilionário John Ford, que serviram de inspiração ao regime nazi (o nazismo fez parte do movimento revolucionário do século XX, e por isso, pertenceu à Esquerda).

1 comentário:

  1. A DITADURA DA COMUNIDADE PENDURA É A PALHAÇADA DO SÉCULO XXI
    .
    A 'comunidade pendura' são as comunidades nativas que não trabalham para a sustentabilidade demográfica - média de 2.1 filhos por mulher.
    .
    A Comunidade Pendura não trabalha nem para a sustentabilidade demográfica nem para a sustentabilidade financeira:
    - a Comunidade Pendura pendura-se (lambe-as-botas) a salvadores da demografia tendo em vista ter acesso a abundância de mão-de-obra servil e ter acesso a descontos para a segurança social feitos pelos salvadores da demografia.
    .
    Mais:
    -» A Comunidade Pendura classifica os autóctones que querem ter o seu espaço no planeta, que querem sobreviver pacatamente no planeta, e que querem prosperar ao seu ritmo... como sendo pessoas que possuem um discurso de «ódio nacionalista»!?!?!!
    -» Em simultâneo, a Comunidade Pendura está em conluio com a elite financeira: há séculos que o pessoal da elite financeira são uns GANANCIOSOS NAZIS - apesar de muitos territórios disponíveis, a elite financeira, tal como os hitlerianos, não suportam a existência de outros (leia-se, autóctones a prosperarem ao seu ritmo), e andam à procura de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros. nomeadamente, (há séculos) que a elite financeira entende que intenções Identitárias, que coloquem em causa interesses económicos, devem ser punidas com um holocausto massivo:
    ---» no passado povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, da Austrália foram alvo de holocaustos massivos...
    ---» em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais; FMI's e afins falam no assunto... népia - povos autóctones a viverem pacatamente no planeta e a prosperarem ao seu ritmo ia prejudicar o crescimento económico mundial em 0,0x %.
    .
    .
    .
    .
    Anexo
    MOBILIZAÇÃO DE NACIONALISTAS PARA O SEPARATISMO-50-50
    [manifesto em divulgação, ajuda a divulgar]
    .
    .
    Ou seja: mobilização de quem se interessa/preocupa com a sustentabilidade demográfica e financeira.
    .
    Mais: o importante legado dos Nacionalistas para o futuro é:
    -» criar condições para que as pessoas que valorizam mais a sua condição autóctone, do que a sua condição globalization-lover, possam viver em PAZ E LIBERDADE!
    -» ou seja:
    - Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    .
    Nota: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.