segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O monhé defende em Marraquexe o enriquecimento cultural que nos traz a imigração

 

Hoje é o dia em que o monhé assina um pacto de imigração da ONU para o qual não foi mandatado pelo voto do povo português.

Esse monhé é da mesma opinião da Angela Merkel e outras luminárias da União Europeia (como, por exemplo, o psicopata Macron), segundo a qual “os imigrantes enriquecem a cultura dos povos da Europa”.

Vemos neste vídeo (abaixo) um exemplo de enriquecimento cultural da imigração na Alemanha: um amigo da Angela Merkel — um dos suspeitos do costume daquela seita religiosa anti-europeia protegida pela Esquerda — masturba-se atrás de uma jovem mulher que faz compras num mini-mercado.

2 comentários:

  1. Mas os "adiantados mentais" da esquerda(e não só,pois não nos faltam "adiantados mentais" infelizmente)logo respondem assim: também há tarados europeus e portanto devemos aceitar os outros em nome das "igualdades".Daí ao terceiro mundismo completo não falta muito(que é precisamente o objectivo,por estranho que pareça a muita gente, dos ideológos por trás dos ditos "adiantados mentais" no espaço público e no espaço publicado)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse argumento é fácil de desmontar:

      “Se há tarados europeus, ¿por que razão teremos que importar mais tarados de outras zonas do mundo?!”

      Eliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.