Imaginem, camaradas, que eu entrava numa sala-de- aula da faculdade de Direito do Porto com os meus tomates à mostra; e que a professora da cátedra me ameaçava de expulsão da sala.
Naturalmente que essa atitude da professora seria uma manifestação de misandria — porque ninguém me pode tirar o direito de mostrar os meus tomates, quando e onde eu quiser.
Mostrar a tomatada é um direito humano.
Como afirmou o camarada José Pacheco Pereira, estamos a viver numa época em que os fassistas andam muito activos — por exemplo, proibindo que as mulheres entrem nas instituições de ensino com as mamas ao léu, ou impedindo que eu entre numa sala-de-aula com os tomates de fora das calças.
Portanto, camaradas, sugiro a organização de uma Manif à entrada da faculdade de Direito do Porto, em que o pessoal apareça todo nu, em sinal de apoio à igualdade de género.
A luta continua! A vitória é certa! Viva o camarada Pacheco! Abaixo os fassistas misóginos!