Camaradas !
Como toda a gente sabe, a erupção do vulcão na ilha espanhola de La Palma é uma mensagem excepcional da Mãe-Terra provocada pela maldade intrínseca do ser humano — ou como diz o grande papa Chico: “é uma mensagem da Pachamama”.
Toda a gente (que não seja da Direita ignorante) sabe que todos os males do mundo se devem às mudanças climáticas provocadas pelo ser humano — porque, como sabemos e a ciência já comprovou, o clima nunca tinha mudado antes de aparecer a merda do capitalismo.
O planeta que habitamos tem um determinado tipo de super-consciência que, nomeadamente, nos envia mensagens envoltas em lava vulcânica, avisando-nos que o mundo vai acabar em breve devido às mudanças climáticas provocadas pelo ser humano merdoso.
Por isso, o movimento FODENOCU defende a legalização da eutanásia desde a concepção até à morte, a proibição do casamento patriarcal e heteronormativo, o aborto obrigatório para quem não concorda com o aborto, e as vacinas obrigatórias para capar a humanidade.
A luta continua! A vitória é certa! Viva o movimento FODENOCU! Viva o Guterres e o Marcelo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.