A coisa está na moda, e a Isabel Moreira gosta muito de modas disruptivas, que lhe dão um tesão desgraçado. Com jeitinho, podemos convencê-la a seguir a moda do Sarcô (Cápsula Suicida).
A “morte Sarcô” é induzida com uma carrada de azoto nos pulmões, causando asfixia. A Isabel Moreira iria adorar. O próprio inventor do Sarcô diz que o suicida demora 6 minutos a bater as botas com asfixia ofegante e espasmódica. Seis minutos ofegante e com espasmos violentos. C’a Fixe!, meu!
Não há ninguém mais politicamente ofegante e espasmódica do que a Isabel Moreira: assentava-lhe que nem uma luva! O Sarcô seria bom para nós... e para ela.
Os Estados Unidos adoptaram recentemente a pena-de-morte por asfixia utilizando o azoto. Naturalmente que a Esquerda e os liberais (passo a redundância) condenam e criticam o uso americano de azoto para matar criminosos.
Nos Estados Unidos, é até proibido matar animais usando azoto; mas a pena-de-morte auto-induzida de seres humanos, utilizando o azoto, está na moda. A Esquerda adora-a.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.