quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Parabéns à sociedade Maria de Rosário Mattos & Associados

 

Quando me informaram que este vídeo tinha sido considerado “escandaloso” pela Ordem dos Advogados, fui ver se havia gajas nuas. Mas elas estavam vestidas.

A Ordem dos Advogados tem muitas teias de aranha nas suas instalações que Maria de Rosário Mattos & Associadosé preciso remover. A publicidade da empresa de advogadas Maria de Rosário Mattos & Associados é agressiva, mas não vejo ali nada que vá contra os bons costumes e contra a ética. Em qualquer ramo de actividade profissional, “prometer resultados” não é anético desde que se cumpram as expectativas prometidas.

É nestas pequenas coisas que se vê quem são os verdadeiros “machistas”: se pessoas como eu que pensam que a dignidade da mulher passa por ela ser mulher (biológica e psicologicamente) assumindo-se como tal (como mulher de corpo e alma), sem tentar mimetizar o homem — ou o estereótipo politicamente correcto daquela hipocrisia que diz ámen à esquerda caviar e maçónica irregular, mas depois revolta-se contra a afirmação do feminino na nossa sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.