quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rui Tavares no Poder?! Antes o suicídio!

 

“Para memória, o cenário mau era um governo PS/PSD a partir de 2015, o cenário péssimo era uma nova vitória do actual governo e o cenário medonho era uma vitória por maioria relativa do PSD e do CDS seguida de um governo de coligação em que o PS fosse o parceiro menor. Como evitar nesta segunda crónica que o leitor desanime de vez? Esta é a questão.”

Voltar ao PREC [Processo Revolucionário em Curso]? Nem por cima do meu cadáver! Foram tempos medonhos onde imperava a “maioria silenciosa”. Quem não se lembra da “maioria silenciosa”? Quem não se lembra da grande manifestação silenciosa de centenas de milhares de pessoas na cidade do Porto em 1976? Também lá estive e ainda era um miúdo.

Entre o alegado cenário medonho de uma vitória por maioria relativa do PSD e do CDS seguida de um governo de coligação em que o PS fosse o parceiro menor; o alegado cenário péssimo de uma nova vitória do actual governo; o alegado cenário mau de um governo PS/PSD a partir de 2015pior ainda seria o cenário tenebroso de gente da laia do Rui Tavares no Poder em Portugal. Só nos faltava mais esta! Antes o suicídio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.