sábado, 1 de março de 2014

Um povo que elege Obama como presidente, não merece consideração

 

Obama pretendeu alterar unilateralmente a Declaração Universal dos Direitos Humanos: em vez de “família natural”, Obama queria que a Declaração Universal dos Direitos Humanos se referisse a “família de acordo com as preferências individuais”, ou seja, segundo Obama, família é o que cada um quiser.

É neste contexto que as críticas de Aleksandr Dugin aos Estados Unidos se tornam pertinentes. Os Estados Unidos de Obama são muitíssimo mais perigosos para o mundo do que a Rússia de Putin. Por detrás da aparente tolerância de Obama esta uma agenda política sinistra e diabólica que faz com que as ideias de Aleksandr Dugin pareçam angelicais.

4 comentários:

  1. Essa agenda política sinistra e diabólica viu-se bem no que se passou nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, com o boycott por parte do lobby gay e que eu tratei aqui:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2014/02/o-lobby-gay-e-o-boycott-aos-jogos.html

    Em relação aos merdi@ politicamente correctos, já nada me espanta. Mas acho muito estranho a blogosfera praticamente nem ter abordado a vergonha que foi o boycott aos jogos Olímpicos de Sochi...

    Cumpts,
    João José Horta Nobre

    Contacto: historiamaximus@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. O que se passou nos jogos olímpicos foi ofuscado pela situação na Ucrânia. É uma questão de prioridade e de importância.

      Eliminar
    2. É verdade, tem razão.

      Só estranhei foi o silêncio quase absoluto por parte da blogosfera, nada mais.

      Contacto: historiamaximus@hotmail.com

      Eliminar
  2. http://www.huffingtonpost.com/2014/03/01/obama-approval-rating-poll_n_4881960.html

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.