segunda-feira, 21 de abril de 2014

Os me®dia têm medo de serem considerados “machistas”

 

Dizer a verdade acerca das características da mulher (em juízo universal) é ser machista. Por isso, os me®dia politicamente correctos ocultam muitas vezes a verdade acerca dos factos relacionados com a mulher  — chama-se a isso sub-informação.

É o caso do navio que naufragou, na semana passada, ao largo da Coreia do Sul com 476 passageiros a bordo, e em que terão morrido mais de 300 pessoas. Os me®dia portugueses deram a notícia segundo a qual quem estaria ao leme do navio era um jovem sem experiência”, quando a verdade é que quem estava ao leme era uma mulher com 26 anos de idade.

Como escreve a Laura Wood — e eu concordo com ela — a mulher é (em termos de juízo universal) menos apta do que o homem no que se refere a inteligência espacial, e elas são, por natureza, menos habilitadas a manobrar grandes navios.

Para não correrem o risco de serem criticados pelo politicamente correcto, os me®dia portugueses distorcem amiúde a verdade dos factos.

1 comentário:

  1. Caro Orlando,

    Os merdi@ são do pior. Já me censuraram muitos artigos, o último exemplo é este que um famoso jornal da nossa praça se recusou a publicar por ser "políticamente incorrecto":

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2014/04/danny-le-rouge-ou-quando-ser-pedofilo-e.html

    Na realidade, acho que não o aceitam publicar porque eu ataquei a esquerda com demasiada violência e no nosso Portugal isso é quebrar um dos mandamentos deste maldito regime...

    Abraço,
    João José Horta Nobre

    ResponderEliminar

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.