quarta-feira, 14 de maio de 2014

A quem o “papa” beija as mãos

 

 

bergoglio-Michele-de-Paolis
Na foto, vemos o cardeal Bergoglio, também conhecido por “papa Francisco”, a beijar as mãos de Michele de Paolis, um clérigo salesiano de 93 anos. E quem é Michele de Paolis? Podem ter uma ideia do que ele é através da página dele no FaceBook.

O beija-mão aconteceu no passado dia 6 de Maio depois de uma missa em Santa-Marta. O dito “papa” convidou Michele de Paolis para ler o Evangelho do dia. Depois da missa, o “papa” inclinou-se profundamente perante ele e beijou-lhes as mãos.

Na década de 1970, o Padre Michele de Paolis foi responsável pelos salesianos na América Latina e defensor da teologia da libertação (marxista). Em 2010 funda, na companhia de um ateu, Gabriele Scalfarotto, o grupo AGEDO que é uma associação de pais homossexuais e que se tornou no movimento político gay mais activo em Itália.

Entretanto, o sócio do Padre Michele de Paolis, o ateu gay Gabriele Scalfarotto suicidou-se em 2013; e o Padre Michele de Paolis declarou, na ocasião: “Não tenho nenhum escrúpulo em celebrar o seu funeral na igreja”. Segundo o Padre Michele de Paolis, o acto sodomita não é nem desvio sexual nem é pecado, e deve não só ser aceite mas até deve ser respeitado — ou seja, a julgar pelo veredicto do Padre Michele de Paolis, S. Paulo era um troglodita.

Estará o leitor a imaginar o “papa” a beijar as mãos a um franciscano da Imaculada, ou a um qualquer membro da SSPX? Se imagina, desiluda-se! O “papa” só demonstra a sua infinita humildade e beija as mãos a quem defende o "casamento" gay, o "casamento" gay entre sacerdotes da Igreja Católica, a legalização da pedofilia e da eutanásia. É desta gente que o “papa” gosta.

“Pelos seus frutos, o conhecereis”! (Mateus, 7, 15-20).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste blogue não são permitidos comentários anónimos.